O Blog ficará sem atualizações temporariamente. Desculpe.

sábado, 5 de junho de 2010

Adidas Originals (Cantina de Mos Eisley)


Em pique de Copa do Mundo agora é a Adidas que lança mais um mega video, Adidas Originals trouxe um relacionamento de futebol, rappers e Star Wars e conta com a presença de personalidades, todos contracenando com personagens de Star Wars na famosa cena da Cantina de Mos Eisley do Episódio IV de Star Wars Uma Nova Esperança, do ano de 1977, O comercial é estrelado por David Beckham, Noel Gallagher e Snoop Dogg que luta com o sabre de luz.

As cenas também mostram Franz Beckenbauer, Ciara, Daft Punk e Ian Brown, e pra isso precisou pedir autorização para a produtora Lucasfilm, do diretor George Lucas, para conseguir os direitos para reeditar a cena.

"O tema da campanha 2010 da Adidas Originals é mostrar um bairro original", "Então, quando nós pensamos sobre qual seria a melhor forma de apresentar a parceria da Adidas com Star Wars e Copa do Mundo 2010, imediatamente tivemos a ideia de transformar a Mos Eisley Cantina em um lugar para assistir partidas de futebol e convidar alguns amigos", explicou o Diretor global de comunicações da Adidas Originals Tom Ramsden

Em janeiro, a Adidas lançou o primeiro anúncio em parceria com o Star Wars. Depois, o mesmo grupo de famosos estrelou outro video para a Adidas Originals.

O novo comercial será exibido no canal ITV1 durante o jogo da Inglaterra contra os EUA, em 12 de junho. Assista abaixo e, logo em seguida, relembre a cena original de 1977:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário