O Blog ficará sem atualizações temporariamente. Desculpe.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

[Teorias da conspiração] O Acre existe?

A existência do Acre passou a ser questionada, será que ele existe mesmo ou tem algum mistério? Quais foram os motivos que levaram o governo guardar tanto esse território? Conspiradores afirmam de pés juntos que o Acre não passa de uma farsa do governo para fins ocultos.

ACREAcha que tudo isso é uma balela? Então responde algumas perguntinhas.

Você conhece alguém do Acre?
Ouviu falar de algum artista famoso do Acre?
Já viu algum ponto turístico?
Assistiu uma partida contra algum time de futebol de lá?
Como é o carnaval do Acre?

Ao reparar a divisa dos estados pode ver que todos são feitos por uma linha torta, que representa uma montanha ou terra em abundância, agora repara a do Acre, é PRATICAMENTE RETA, como se alguém simplesmente fosse no mapa e riscasse o território, curioso não acha?

agora...
Por que iriam inventar o Acre?
Como todos os estados, o Acre recebe verba para a administração do governo, assim pode haver um fácil desvio de dinheiro para projetos secretos governamentais, muitos arriscam serem projetos de controle de rebeldes ou até mesmo resistência alienígena.

Como conseguem fazer o Acre existir?
A rede Globo tem um poder de manipulação extremamente enorme e não é nenhum exagero, pra você ter alguma ideia, foi graças a ela que o futebol e o samba são praticamente cultura simbólicas aqui no Brasil, o futebol era uma coisa totalmente europeia e o samba era muito mal valorizado pois era uma coisa de "maloqueiro", digamos que era o funk de hoje em dia no Brasil e a Rede de Televisão conseguiu transformar tudo isso em uma maravilha de cultura brasileira, detalhe, isso não é nenhuma conspiração, é fato histórico. Agora, forjar a existência de um estado é coisa mole. Depois de tudo isso se pode afirmar que o Acre não existe sem medo algum.

Este post é uma brincadeira e não deve leva lo a fins de importância maior.


Bonus: Camisa Mega Boga do site Jovem Nerd
ACRE Você ACREdita?

1 Comentário:

Anônimo disse...

o acre existe eu sou da qui do acre quer imagem entra em contato por skype: DONO NICEflux ou email: tagpast@gmail.com

Postar um comentário