O Blog ficará sem atualizações temporariamente. Desculpe.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Querer vs Precisar


Quer: muitas coisas . Precisa: querer menos


Want vs Need é uma série de ilustrações inteligentes feita pela designer Erin Hanson, as imagens mostram coisas que todo mundo quer e do que as pessoas realmente precisam com mensagens que fazem com que você reflita.

[Saber do que você gosta não significa que você só deve gostar do que você sabe]

[Tentar é cansativo mas é o único caminho de ter sucesso]

[Eu deveria ter alimento para o cérebro ao invés de ler "alimentos" insensatos]
sugerir uma tradução melhor?

[Reduzindo os grupos de alimentos, enquanto reduzo minha vida]

[Minha desidratação diz que sim, mas minha bexiga diz que não]

[Paciência não é minha virtude]

[Deterioração dos dentes vs. decadência do livro de bolso]

[Todo o trabalho e nenhuma diversão me fazem uma garota pálida]

[É difícil fazer a coisa certa quando há caldas envolvidas]


Veja outras ilustrações dessa série no site da artista.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário